Agora a pouco, em entrevista a Rádio 98 FM, o presidente do ABC Judas Tadeu acabou de sepultar qualquer perspectiva de aumentar e popularizar o quadro associativo do clube, dizendo que a campanha Sócio-Torcedor não será lançada enquanto não houver R$ 80 mil disponíveis para o lançamento publicitário.
Agora fico me perguntando pra que que serve o site oficial e o programa de rádio Voz da Frasqueira, 2 espaços de mídia que o clube tem ao seu dispor. E os out-doors inseridos dentro do próprio terreno da sede? E o propalado jornal "Frasqueirão"? O que custaria colocar uma pequena nota na internet ou mesmo uma faixa dizendo "Novas modalidades de Sócio-torcedor"? Se quiser Presidente, eu levanto uma grana para fazer uma faixa para divulgar o novo Sócio-torcedor do clube. O Papo Alvinegro terá o prazer de fazer o merchan sem cobrar nada.
Isso sem falar que o ABC conta com o apoio das rádios de Natal, que poderiam divulgar a campanha até mesmo de maneira voluntária.
Enfim, venceu o departamento anti-marketing do clube, com o apoio incondicional dos baba-ovos e a omissão do Conselho do clube, que vê o ABC parado e sendo ultrapassado pela concorrência e nada faz.
E já posso prever o público do jogo ABC x Figueirense, inferior a 7000 pessoas, com direito a choradeira de Judas Tadeu.
Agora fico me perguntando pra que que serve o site oficial e o programa de rádio Voz da Frasqueira, 2 espaços de mídia que o clube tem ao seu dispor. E os out-doors inseridos dentro do próprio terreno da sede? E o propalado jornal "Frasqueirão"? O que custaria colocar uma pequena nota na internet ou mesmo uma faixa dizendo "Novas modalidades de Sócio-torcedor"? Se quiser Presidente, eu levanto uma grana para fazer uma faixa para divulgar o novo Sócio-torcedor do clube. O Papo Alvinegro terá o prazer de fazer o merchan sem cobrar nada.
Isso sem falar que o ABC conta com o apoio das rádios de Natal, que poderiam divulgar a campanha até mesmo de maneira voluntária.
Enfim, venceu o departamento anti-marketing do clube, com o apoio incondicional dos baba-ovos e a omissão do Conselho do clube, que vê o ABC parado e sendo ultrapassado pela concorrência e nada faz.
E já posso prever o público do jogo ABC x Figueirense, inferior a 7000 pessoas, com direito a choradeira de Judas Tadeu.
E pra encerrar, uma enquete:
5 comentários:
ADOREI SUA POSIÇÃO CONTRÁRIA A ESSES PAPANGUS SEM VISÃO DA DIRETORIA DO ABC, AGORA DISCORDO COMPLETAMENTE EM RELAÇÃO A MENCIONAR O NOME DA BOMBA DO JUNINHO PETROLINA...
POR FAVOR!!! KEL É UM LIXO E NÃO DEVIA TER SIDO CONTRATADO?! SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS O TAL DO JUNINHO PETROLINA NÃO DEVIA NEM SER COGITADO!! ISSO É UMA PIADA E DAS GRANDES! AGRADEÇO E MUITO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS NA SÉRIE C (COMO É O CASO DE RANIERI) MAS É AQUELA HISTÓRIA: FOI BOM, VALEU, ADEUS. O CARA NÃO JOGOU MAIS EM CANTO NENHUM. NÃO DÁ PRA CONFIAR!!!!
PIOR DO QUE RECONTRATAR KEL E PENSAR EM PETROLINA FOI TER TRAZIDO DE VOLTA O LIXO DO PAPEL GANHANDO 16 MIL REAIS POR MêS!!!!
Gustavo,
Falando da nova campanha do sócio torcedor, lhe digo, precisamos de 16 mil voluntários, cada um dando a quantia de R$ 5.00, totalizando R$ 80 mil que não necessários para lançar o novo projeto.
Com a ajuda de alguns poucos, levantamos essa grana e lançamos tal projeto!!!
Daria certo?!
Jacson, o problema é conseguir toda essa gente.
A única coisa que posso fazer é desembolsar R$ 20,00 para fazer uma faixa "Conheça o Novo Sócio-Torcedor do ABC, com R$ 20,00 mensais e desconto de 60% no preço dos ingressos"
Tá difícil...
Sds Alvinegras.
Abecedista.
Realmente 16 mil voluntários é um número bem alto, mas creio que se fosse feito de maneira bem organizada, dava certo!
O maior problema é conseguir ganhar a confiança do povo, pois muitos não ajudam por acharem que o valor arrecadado possa ser embolsado.
Mas como o Gustavo falou, com um valor bem abaixo disso o projeto teria condições de ser lançado e os adendos seriam feitos aos poucos. Creio que esse valor esteja tão alto em função principalmente da divulgação, dentre outras coisas que desconheço.
Postar um comentário