sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sem patrocínio, Cruzeiro usa a camisa para angariar novos sócios. Já no ABC...



Do blog: Se essa divulgação na camisa do Cruzeiro custou R$ 80 mil aos cofres do clube, então eu devo me internar num hospício hoje.

Gustavo Lucena
Photobucket
Share:

Related Posts:

6 comentários:

Alexandre Costa disse...

Belo post. Já tinha visto a propaganda há umas 2 semanas e pensei em blogar sobre isso.
Veja uma matéria sobre o programa sócio-torcedor do Cruzeiro:
Com Sócio do Futebol, Cruzeiro quer dobrar receita de bilheteriaCom o objetivo de dobrar a receita das bilheterias dos jogos, a diretoria do Cruzeiro apresentou à imprensa, nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o programa Sócio do Futebol, que tem previsão para vigorar a partir de 1º de junho.
Inicialmente, o clube oferecerá uma cota de 20 mil sócios-torcedores, que pagarão mensalidade ou anuidade, cujo valor varia de acordo com setor do estádio. Mas a meta é que esse número passe para 30 mil participantes.
O torcedor poderá optar por três valores: na cadeira especial, com 5.200 lugares destinados aos sócios, será cobrada mensalidade de R$ 80; na cadeira central, com 5.500 sócios, o valor mensal cai para R$ 55; na cadeira lateral, que terá reserva para 7.200 sócios, será de R$ 45 por mês.
Cada sócio-torcedor poderá ter três dependentes, menores de 12 anos, que pagarão 50% do valor da mensalidade. Os conselheiros também pagarão apenas metade da taxa mensal dos participantes do Sócio do Futebol.
Segundo Zezé Perrella, o Cruzeiro arrecadou R$ 10,7 milhões com bilheteria dos jogos. A meta é chegar a R$ 20 milhões com a implantação do programa. Se alcançar a meta, o clube mineiro conseguirá cobrir o déficit anual de R$ 20 milhões.
"Eu pedirei ao torcedor do Cruzeiro que faça uma adesão. Os preços são muito bons para o torcedor fiel. Espero que consigamos o máximo de adesão possível para depender menos da venda de jogadores", observou o dirigente.

Enquanto isso, na sala de justiça...

Anônimo disse...

O Ceará Sporting Club passou a série B de 2008 praticamente toda estampando a marca do Sócio Torcedor do Vovô...

Uma pena...

Como disse ARCosta, enquanto isso, na sala da Justiça...

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Anônimo disse...

Imagine aí a camisa do ABC FC estampando:

Sócio Mais Querido!

Isso é para ontem...

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Diego Ivan disse...

Amigo o ABC já faz isso com a TIMEMANIA, mas a Caixa Econômica Federal faz a divulgação da loteria. O fato é que o ABC já colocou uma mensagem importante em sua camisa, mas como você, Alexandre e Abecedista lembraram o Socio Torcedor deveria ter sido alvo dessa exposição.
É como eu vinha suspeitando e depois dos últimos acontecimentos tenho certeza, falta vontade de implementar o projeto.
São as pequenas iniciativas que formam um grande todo.
Sobre o e-mail vejo como um ato de boa fé de sua parte, mas infelizmente acho que terá nenhum resultado pratico. Não sei se a Deputada tem noção do que um patrocínio da Petrobras pode fazer pelo ABC e pela carreira politica da mesma.
Abraço!!!

Anônimo disse...

Diego Ivan, vc disse tudo:

"São as pequenas iniciativas que formam um grande todo".

Acho que nós, blogueiros, podemos exigir essas pequenas coisas da diretoria, já!

Outra pequena iniciativa que seria muito boa: ápós 1 ano de associação, o sócio teria direito a 1 camisa do ABC FC grátis.

Ora, se a ERK está vendendo a camisa do Mais Querido por R$ 60,00, então é porque o custo dela deve ser bem menos do que isso...

E se não fosse posível, se aumentava o sócio para R$ 45,00, com direito a 1 camisa 0 KM, lançamento.

Quem não quisesse a camisa continuaria pagando R$ 40,00.

É uma pequena sugestão, mas lembrando, como disse Diego Ivan, que "são as pequenas iniciativas que formam um grande todo".

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Diego Ivan disse...

Mais um detalhe sobre o texto anterior. Hoje a Petrobras só patrocina o River Plate, ou seja, nenhum clube Brasileiro recebe patrocínio dessa estatal em especial.
Apenas um detalhe.
Abraço!!!