domingo, 27 de março de 2011

Entre Elefante e Leão, o Elefante foi mais firme


O ABC venceu o Baraúnas por 1 a 0, com gol de Ederson em cobrança de um pênalti mandraque. Com o resultado o ABC é líder isolado com 2 pontos a frente de seus perseguidores. 

O titulo do post certamente simplifica o que foi o jogo de hoje a tarde. A hoje firme defesa ABCdista garantiu o resultado em um jogo pra lá de enfadonho. 

O Baraúnas mostrou por que somou apenas 3 vitórias durante toda a competição. É uma boa equipe, que pode jogar bem mais do que hoje, mas a tendência é que jogue bem menos. Eu diria que é um time com futebol com pouco aguerrimento, que joga por jogar. 

Para finalizar a analise, o penal mandraque mancha o triunfo do ABC, afinal de contas pouco foi mostrado, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo o Alvinegro voltou mais disposto mas pouco efetivo e inteligente. A falta de inteligência no meio de campo do ABC grita e por isso o time tropeça em seus próprios erros. Pelo menos hoje o adversário permitiu que o ABC errasse.

Cascata sentiu o musculo da coxa e deverá ser duvida para o jogo contra o Vasco, desfalque mais do que sentido, mesmo que o Casca não esteja em seu melhor momento físico e técnico. 

Pelo Estadual, o ABC voltará a campo no próximo domingo, quando enfrentará o América as 17hs no Frasqueirão.

Ficha Técnica

Local: Estádio Maria Lamas Farache, Natal/RN.

Árbitro: Leandro Saraiva de Oliveira.
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana.
Assistente 2: Valdomir Antônio de Araújo Júnior.
4º árbitro: Tarso Rocha Lula Pereira.

ABC(1): Welligton; China, Tiago Garça, Irineu e Renatinho Carioca (Renatinho); Basílio, Bileu, Gabriel e Cascata (Reinaldo); Leandrão e Éderson(1) (Ray). Técnico: Ivan Ricardo.

Baraúnas(0): Marcos Paulo; Daniel (Robertinho), Índio, Pedrosa e Nildo; Wellington Leão, Marquinhos, Pedrinho (Helinho)e Jaime (Diego); Paulo Júnior e Adalgiso. Técnico: Alexandre Viana.
Share:

0 comentários: