quinta-feira, 8 de julho de 2010

Agora é oficial: vão meter a mão mesmo

O Comitê Organizador da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014/CBF oficializou emblema oficial da Copa 2014, durante festa realizada na Casa Brasil em Joahnesburg. 

Não sei se foi o inconsciente coletivo, ou intencional mesmo, mas não ficou parecendo que a turma vai meter a mão em muita coisa nesta Copa do Mundo. Para mim ficou claríssimo a intensão desta turma. 

Sobre a arte, achei fraquíssimo, qualquer garotinho juvenil teria feito melhor.

Agora sobre a festa, será que Vanessa da Mata é a única artista Brasileira? Será que ele só sabe cantar aquela música executada na apresentação? Vão transformar essa Copa de 2014 numa celebração a cultura Carioca. Muito samba, malandros e mulatas. O resto do Brasil que engula.

Amigos, gastaram um dinheirão para realizar esta festa, mas foi ridículo, será que era mesmo necessário? Claro que não.
Photobucket

2 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Essa Copa não é do Brasil, é da Globo e do Ricardo Teixeira.

Agora resta torcer para que apareça uma legião de heróis, daqueles que a gente ver nas películas hollywoodianas, tipo o Eliot Ness e o Sam Malone (os Intocáveis),irmãos Earp, Cap. Nascimento, etc., todos capazes e com coragem para combater os poderosos.

É torcer para que apareça algum procurador/promotor da Justiça que seja capaz de pedir cadeia para os criminosos, é torcer para que os juizes não se curvem mediante os convites e camarotes que a CBF/FIFA e coloque essa gente no xadrex.

Alex Medeiros disse...

Alguém sabe o porquê desse vermelho em 2014?

Abraços a todos.