domingo, 14 de março de 2010

Zé Maria, Renatinho, Nonato, Renatinho, Rafael, João Paulo, Tiago Garça, João Paulo, Gabriel Pimba e Ederson.

Amigos, o Corintians 3 x 7 ABC foi uma várzea do início ao fim.

Não vou fazer nenhum comentário sobre o jogo, por que enquanto o campo de jogo foi propício ao futebol o ABC perdia de 1 a 0. O 7 a 3 em favor do ABC foi realmente um resultado inesperado, já que nenhum prognostico poderia vislumbrar tal balaio de gol.

O destaque do jogo foi a excelente disposição do time, isso sim tem que ser exaltado. Outra nota que vale a pena se registrar é o péssimo condicionamento físico da equipe Caicoense, que já na decisão do turno só mostrou pique para o 1º tempo.

Destaque para a NBA quando Lebron James, Paul Pearce, Kevin Garnet e Anderson Varejão preencheram a grade de programação, da varzeana TV União, que saiu do ar durante 30 minutos durante a chuva que caiu em Caicó. Quanto será que terminou Boston Celtics x Cleveland Cavaliers? Cleveland vencia, 56 x 46 no segundo quarto.

Em uma tarde de muitos gols e pouco futebol foi isso que pude perceber. Agora é o seguinte, o torcedor do ABC tem compromisso com o time na próxima quarta-feira. O próximo jogo do ABC será contra o Baraunas no Frasqueirão as 20:30hs.

Ficha Técnica

Local: Estádio Senador Dinarte Mariz, Caicó/RN.

Arbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo.
Assistente 1: José da Silva Sobrinho.
Assistente 2: Vinicius Melo de Lima.
4º Arbitro: Carlos José da Silva.

Corintians(3); David; Gabriel, Julio, Deivison e Neto; Rafael Potiguar(1), Zé Maria(1), Deilson e Betinho; Nonato(1) e Marcos Alagoano. Técnico: Pedrinho Albuquerque.

ABC(7): Wellington; Acácio, Leonardo, Tiago Garça(1) e Renatinho(2); Clebertong(Bileu), David, Claudemir e Jaime(Gabriel Pimba(1)); João Paulo(2) e Carlinhos(Ederson(1)). Técnico: Leandro Campos.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

1 comentários:

Black Ace disse...

O novo "coach" começou com os dois pés direitos.
Pelo menos isto é muito positivo, além do excelente resultado.

Temos que embalar agora!!!