sábado, 13 de julho de 2019

Marketing que levou 22 mil ao estádo


Um grande destaque o ABC nos dois últimos jogos foi o Marketing do ABC sem nenhuma sombra de dúvidas. O Setor deu uma grande melhorada e conseguiu fazer uma campanha com linguagem simples conseguindo trazer 22 mil torcedores ao estádio nos dois ultimos jogos em menos de uma semana.

Fez uma operação cirúrgica e conseguiu aproveitar bem os frames gerados no momento de reação no segundo tempo do jogo contra o Náutico. Tiraram um bom proveito do vídeo de Saulo motivando a torcida em Recife e reverteu isso em duas boas presenças de público.

A campanha de ingressos baratos funcionou, a torcida atendeu a convocação do Goleiro Saulo e tivemos uma presença de 12 mil pessoas para assistir à vitória contra o Treze.

O Embalo da vitória foi aproveitado e lançaram uma boa promoção para trazer o pessoal novamente contra o Confiança. Resultado: mais 10 mil pessoas para assistir ao jogo de ontem.

O Marketing do ABC vinha sendo bastante criticado nos últimos tempos. Desta vez, temos que dar o braço a torcer e reconhecer o bom trabalho que foi feito.



Acessem:

Curtam Facebook Papo Alvinegro
Sigam Twitter @opapoalvinegro
Sigam Instagram Papo Alvinegro
Enviem E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: