Com gol aos oitos minutos de jogo a Argentina avança a semifinal pela primeira vez desde a Copa da Itália em 1990. O gol do jogo foi de Higuain, um golaço de primeira.
Em um jogo em que havia a expectativa de muitos gols, ou pelo menos alguns, a Argentina conseguiu marcar o gol da vitoria no inicio do jogo. Coisa que deixou os argentinos bastante a vontade para o restante do jogo. A defesa deles conseguiu suportar as investidas belgas, isso por que o time argentino parece se dar melhor quando compacta o setor, diferente de quando o time tem que atacar e assim amplia a distancia entre os setores. Com uma defesa bem postada, Messi, Di Maria, Palacio e demais atacantes argentinos chegaram diversas vezes nos contra-ataques, que pararam no excelente belga Coirtois.
A Bélgica de surpresa da Copa passou a decepção. Em nenhum momento o time do Wilmots conseguiu repetir as recentes boas atuações de seus destaque no futebol europeu. A exceção foi Hazard do Chelsea, muito bom jogador, mas que é pouco para uma equipe que queria chegar a uma semifinal de Copa.
A Argentina enfrentará a Holanda na semifinal, um reencontro quente de quem já fez final de copa.
Gol
G. Higuaín 8'
|
1 -
0
|
0 comentários:
Postar um comentário