![]() |
Foto: Getty Images |
Gols
Uruguai: Cavani 13 min do 2º tempo e 33 min do 2º tempo.
Itália: Astori 24 min do 1º tempo e Diamanti 28 min do 2º tempo.
Apesar da temperatura escaldante em Salvador a decisão do terceiro lugar foi um bom jogo, pelo menos no tempo normal. Isso provoca até uma necessidade de não se analisar o jogo. Já que as condições climáticas limitaram as ações. Vou então registrar como estas duas seleções deixam o Brasil visando o restante das eliminatórias.
A Itália deixa o Brasil com uma certeza; é um bom time mas necessita de melhores nomes em alguma posições defensivas e ofensivas. Como afirmei anteriormente em outras analises, as laterais são um problema e o ataque só tem Balotelli de centro-avante. Com isso a Itália deixa o Brasil precisando achar peças nos setores citados, mas com a certeza que o trabalho do treinador Prandelli é muito bom.
O Uruguai deixa o Brasil com a certeza que terá dificuldade de classificação para o Mundial. A geração é boa mas envelhecida, o que limita o futebol de Cavani e Soarez. Terá que vencer basicamente todos os jogos restantes nas eliminatórias, senão a Venezuela pode pintar na Copa. Renovar em um ano é impossível, justamente para um Uruguai que repete o time que esteve na África.
Acessem:
Curtam Facebook Papo Alvinegro
Sigam Twitter @opapoalvinegro
0 comentários:
Postar um comentário