O ABC apenas empatou com o ASSU em pleno Frasqueirão por 1 a 1, com gols de Berg para o ABC e Gilmar para o ASSU. O ABC mantém liderança do turno, mas não tem esta posição assegurada. O Alvinegro terá que vencer na ultima rodada caso queira ser beneficiado com jogos em seu domínio.
O nosso time não fez um bom jogo, coisa que até o treinador Leandro fez questão de dizer na saída do gramado do Frasqueirão. Errou muito no meio de campo, principalmente no ultimo toque.
Elielton, de novo ele, foi a peça que mais falhou no primeiro tempo. Correu sério risco de ser substituído ainda na etapa inicial. Melhorou no segundo tempo, assim como os demais jogadores ABCdistas. Mas a melhora foi de um fraquíssimo futebol para um aceitável, e não passou disso.
Todos foram mal, mas como Washington, não teve nenhum. Até pênalti perdeu.
Alguém se salvou? Paulista entrou bem no lugar de Adriano Pardal que saiu machucado, e Bileu jogou o mesmo feijão com arroz de sempre.
Numa noite em que o ABC não mostrou nada, pouca coisa tem que ser dita.
O Alvinegro volta a campo pelo Estadual no domingo, as 16:00hs, quando receberá o Caicó.
Ficha Técnica
Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.
Público: 2.985 presente.
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana
Assistente 2: Carlos Roberto Gomes da Silva
4º árbitro: Ilderlan Figueiredo de Araújo
ABC(1): Camilo, Murilo, Flavio Boaventura, Eduardo e Berg(1); Bileu, Elielton, Raul(Tiaguinho) e Jerson; Washington(Felipe Alves) e Adriano Pardal(Paulista). Técnico: Leandro Campos.
ASSU(1): Erasmo, Breno, De Lima, Romeu, Sandro; Carlos, Nininho, Léo Carioca(Vitor Hugo) e Flaviho(Miranda); Gilmar(1) e Carlinhos(Diego Upanema). Técnico: Andrey Valério.
3 comentários:
E ainda teve um bocó que me chamou de doido quando falei que o ABC não tem ataque.
E mais uma vez o gol do ABC saiu dos pés de um não-atacante.
Putz, bem que o ABC poderia ter "perdido" o jogo só pra lascar mais ainda o mekinha.
Não apareceu nenhum pacheco.
Postar um comentário