Estava saindo do trabalho para dar assistência a minha patroa que está convalescendo quando de repente por um impulso masoquista resolvi escutar a pretensa "voz da Frasqueira".
Eis que num passe de mágica o torcedor do ABC se torna peça-chave, se torna o craque do Mais Querido para 2010, segundo os locutores que fazem o programa.
Esse mesmo torcedor que em 2008-2009, na hora de comer o filé da Série B foi compulsoriamente afastado por essa mesma diretoria que no dia de hoje o conclama para roer o osso da Série C 2010.
Esse mesmo torcedor que foi espezinhado e motivo de chacota nesse mesmo programa quando ousou questionar o aumento abusivo dos ingressos no jogo contra o Vasco da Gama.
E de repente se fala até num ousado plano de marketing no qual vai massificar o quadro associativo do ABC FC.
E que o ABC não entrará na Série C para retornar a Série B em 2011, mas para ser campeão brasileiro.
Isso veio justamente da mesma diretoria que no início do ano ignorou qualquer investimento no programa de Sócio-Torcedor e na marca ABC FC.
É essa mesma diretoria anti-marketeira que agora quer comandar uma revolução no quadro associativo do ABC. O que não faz uma necessidade urgente de se perpetuar no poder.
Isso sem falar na difusão das teses de que "não devemos caçar às bruxas" ou "a culpa não é só da diretoria, é da conjuntura", numa clara manifestação de querer varrer a merda para debaixo do tapete.
É por isso que o ABC FC forte e vencedor que todos nós almejamos dificilmente será alcançado.
Gustavo Lucena
Eis que num passe de mágica o torcedor do ABC se torna peça-chave, se torna o craque do Mais Querido para 2010, segundo os locutores que fazem o programa.
Esse mesmo torcedor que em 2008-2009, na hora de comer o filé da Série B foi compulsoriamente afastado por essa mesma diretoria que no dia de hoje o conclama para roer o osso da Série C 2010.
Esse mesmo torcedor que foi espezinhado e motivo de chacota nesse mesmo programa quando ousou questionar o aumento abusivo dos ingressos no jogo contra o Vasco da Gama.
E de repente se fala até num ousado plano de marketing no qual vai massificar o quadro associativo do ABC FC.
E que o ABC não entrará na Série C para retornar a Série B em 2011, mas para ser campeão brasileiro.
Isso veio justamente da mesma diretoria que no início do ano ignorou qualquer investimento no programa de Sócio-Torcedor e na marca ABC FC.
É essa mesma diretoria anti-marketeira que agora quer comandar uma revolução no quadro associativo do ABC. O que não faz uma necessidade urgente de se perpetuar no poder.
Isso sem falar na difusão das teses de que "não devemos caçar às bruxas" ou "a culpa não é só da diretoria, é da conjuntura", numa clara manifestação de querer varrer a merda para debaixo do tapete.
É por isso que o ABC FC forte e vencedor que todos nós almejamos dificilmente será alcançado.
Gustavo Lucena
5 comentários:
MUITO BOM,GUSTAVO ASSINO EMBAIXO TUDO QUE VC FALOU,VAMOS MOBILIZAR A TORCIDA E TIRAR ESSA CORJA DO PODER,NÃO AGUENTO + TANTA HUMILHAÇÃO,E SE ESSA CORJA CONTINUAR VAMOS FAZER UM PROTESTO ANO QUE VEM NÃO INDO AO ESTADIO,ATÉ ELES APRENDEREM A TER UM MINIMO DE RESPEITO PELA FRASQUEIRA QUE É O MAIOR PATRIMONIO DO NOSSO QUERIDO ABC F.C.
ABRAÇOS
ERNANI NETO
Francamente, meu ouvidos não são lixão para receber os esgotos desse programa.
A primeira atitude a nova diretoria é acabar com esse programa.
caro gustavo.o presidente do ABC vai se reunir com a comissão tecnica e (pasmem voçes) emilson tavares para discutir os possiveis nomes do atual elenco que por ventura possam ser aproveitados para o ano que vem. agora durma com um barulho desses!!!
Concordo em número, gênero e grau!!!!!
Parabéns!!!!!
Olá amiigos do ABC... Sou torcedor do Sampaio Corrêa (MA) em igual a vcs, meu time desceu uma divisão, só que da spérie C para D (resumindo: fim do poço)... Meus sinceros votos de boas novas para o futebol do ABC,,,, Abraços
Postar um comentário