quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Resultado Perigoso

Perigoso é a palavra que melhor define o resultado de 0x0 obtido pelo ABC ontem contra o ASA em Alagoas. Não estou sendo pessimista, mas se fizermos uma breve análise poderemos chegar a essa conclusão. Dois motivos são suficientes: Gol fora de casa e Leandro Campos treinador.

O Gol fora de casa é primeiro critério de desempate quando as duas equipes empatam no saldo de gols. Mesmo tendo empatado o jogo fora de casa, o ABC vem com a obrigação vencer o confronto pois é a única possibilidade de classificação nos 90 minutos. Um empate com gols nos elimina e um novo empate por 0x0 leva a decisão para os pênaltis.

Leandro Campos é o técnico do ASA. Conhecemos bem o seu esquema de jogo, um time jogando fechado se defendendo muito. Provavelmente ele vem para se proteger do ABC. SE o ASA conseguir sair na frente, teremos um grande problema pela frente pois a tendência é a marcação alagoana aumentar mais ainda. Calma é o que os nossos jogadores tem que assimilar para vencer o adversário.

Mesmo que a nossa defesa esteja indo bem e não levando gols nos 3 últimos jogos, sua responsabilidade aumentará mais ainda por causa do gol fora de casa. A responsabilidade dos nossos jogadores ofensivos aumenta porque o ABC tem a obrigação vencer o jogo diante de sua torcida para conseguir a classificação.

Acessem:
Share:

0 comentários: