sábado, 2 de fevereiro de 2013

Rapidinhas

Walter Minhoca

O atleta é desfalque no ABC para o jogo contra o Bahia. Ele estava emprestado ao Mais Querido e seu contrato com o Cruzeiro (clube de origem) vence hoje. O ABC já firmou contrato com ele até o final deste ano e seu nome deverá aparecer no BID da CBF na segunda feira, a partir daí ele terá condições de jogo novamente.

Júnior Xuxa

Com Walter Minhoca desfalcando, Júnior Xuxa, que já está regularizado, deverá ser relacionado para a partida de amanhã contra o Bahia. Ele estava treinando para recuperar o condicionamento físico e já está à disposição do técnico Givanildo Oliveira.

Jardson Sapé

O volante, que chegou ao ABC no ano passado e não conseguiu fazer boas partidas acertou com o departamento de futebol o seu desligamento do elenco. Ele não vinha sendo relacionado para os jogos e recebeu proposta para jogar no Treze/PB.

Um comentário:

Múrcio disse...

O site do ABC ainda não deu nenhuma confirmação, mas Marcos Lopes acaba de anunciar em seu blog que o Mais Querido contratou o ala Thiaguinho e o atacante Jheymy.

Thiaguinho, que também atua como meia jogou a série B do ano passado pelo time de Japecanga e mostrou qualidade. Segundo Marcos Lopes ele já está em Natal e pode começar os treinamentos semana que vem. Seria uma excelente opção para a lateral direita que no momento só tem Renato.

Jheymy, que disputou a Série B pelo Boa é um atacante de área e pertence ao Atlético Mineiro. Começou nas categorias de bases do Itaberaí de Goiás e interessava ao Santa Cruz. Em 2010 foi contratado pelo Atlético Mineiro então comandado por Luxemburgo, onde disputou alguns jogos da Sul-Americana daquele ano. Em 2011 sem espaço no clube mineiro foi emprestado ao Boa, onde foi artilheiro no Brasileiro daquele ano
quando o Boa terminou na 7ª posição, marcando 12 gols.