sábado, 9 de fevereiro de 2013

Rapidinhas (Reforços, Dispensa e etc)

Reforços regularizados

Os nomes dos atacantes Jheimy e Júnior e do lateral-direito Thiaguinho apareceram hoje no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já estão a disposição do técnico Givanildo Oliveira para os jogos contra ASA de Arapiraca. Pelo crescimento que a equipe apresentou nos 3 últimos jogos, dificilmente um deles serão utilizados como titulares para o confronto.

Dispensas

O lateral-esquerdo Esquerdinha que chegou no Mais Querido na disputa da Série B do ano passado e fez um total de 3 partidas se interessou por uma proposta do Red Bull/SP e procurou a diretoria para prividenciar o seu desligamento da equipe, segundo informação do site oficial. Ele foi titular contra o Itabaiana/SE na 3ª rodada do Nordestão não tendo feito uma boa apresentação.

Outro que também completou o seu processo de desligamento foi o também lateral-esquerdo Aírton, ele chegou para o início da disputa da Série B do ano passado. Chegou a fazer um gol contra o Grêmio Barueri/SP mas não fez partidas muito convincentes, era reserva de Renatinho Potiguar. Ele se transferiu para o Boa Esporte/MG.

Timemania

O ABC ficou em 16º colocado no último concurso da timemania com 11.387 apostas. No acumulado 2013, permanecemos na 16ª posição.

Patrocínio

Segundo informações da imprensa local, o ABC renovou por 3 anos o patrocínio da EMS Genéricos.

Share:

0 comentários: