terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os relacionados do ABC

Givanildo Oliveira relacionou 19 jogadores para a partida contra o ASA amanhã, um deles será cortado minutos antes do jogo. Destaques para a ausência do contundido Andrey e da provável estreia do atacante Jheimy. Confira á lista:

Goleiros: Lopes e Rafael;
Laterais: Alexandre e Renato;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Vinicius e Gladstone;
Volantes: Hamilton, Edson, Bileu e Simão;
Meias: Raul, Walter Minhoca, Jean Carioca e Júnior Xuxa;
Atacantes: Rodrigo Silva, Vanderlei, Jheimy e Romarinho.

Se fosse treinador do ABC a primeira coisa que faria seria não mexer na escalação do time. Neste momento o ideal é a manutenção do time que vem vencendo os jogos, por isso a escalação para mim seria esta abaixo:

ABC: Lopes, Renato, Flávio Boaventura, Vinicius e Alexandre; Hamilton, Edson, Júnior Xuxa e Jean Carioca; Rodrigo Silva e Vanderlei.

Eu torço para que Givanildo pense assim, e torço também pela vitoria do Mais Querido. 
Share:

4 comentários:

Breno Cardoso disse...

Amanhã é ABC x Ex-ABC, o ASA tem vários jogadores que tiveram no ABC de 2011 até o ano passado, os "peixes" de Leandro Campos que nos fizeram Raiva um tempão

Diego Ivan disse...

É sim, mas é bom respeitar. Para mim está claro que eles virão com muita cede.

Breno Cardoso disse...

esse é justamente o único medo que eu tenho do ASA, desses jogadores que foram renegados.... vai que dá a louca

Breno Cardoso disse...

vai que os caras queiram se "amostrar"