quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rapidinhas

Fui deixando o tempo passar e quando percebi não havia publicado nada desde o sábado. Então vamos às notinhas.

Leandrão x Gustavo Mendes

Que papelão esta discussão entre Leandrão e Gustavo Mendes, um não é jogador do Alvinegro e o outro é o executivo do futebol do ABC. Não há motivos para discussão. Já comentei aqui que Gustavo Mendes adota um perfil mais fanfarrão, coisa que a meu ver não condiz com o cargo dele, mas se é assim, que pelo menos fique um pouco mais contido no twitter. Quanto a Leandrão, todos sabem que ele não leva desaforo para casa.

Pichação do Frasqueirão

É inaceitável que isso ocorra. É mais um prejuízo, em menor escala, que o ABC sofre a partir de seu torcedor. Isso sem mencionar as recentes perdas de mando de campos durante o Brasileiro B de 11. O torcedor tem que conter os ânimos sob pena de prejudicar o Alvinegro.

Escalação

Givanildo Oliveira deverá promover modificações no ABC que enfrentará o Itabaiana na quinta-feira dia 31 pela Copa NE. Até prova em contrario, Alexandre entra na lateral esquerda substituindo o contundido Jeff Silva, já no meio campo, Jean Carioca entrará no lugar de Raul. Edson é outro que vai pro jogo, já que Bileu está suspenso por ter sido expulso no ultimo jogo. Acredito que daria para mexer mais na equipe, com a entrada de Gladstone na zaga.  

Andrey; Renato, Flávio Boaventura, Vinícius e Alexandre; Édson, Hamilton, Walter Minhoca e Jean Carioca; Vanderlei e Rodrigo Silva.
Share:

0 comentários: