quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Campeonato Estadual 2013 terá televisionamento

Nos últimos meses, havia uma incógnita sobre a transmissão do campeonato estadual. A Tv União, que vem fazendo a cobertura há vários anos pela Tv a cabo havia anunciado que não faria a transmissão do certame no ano deste ano por causa de desentendimentos com a FNF.

Eles vinham dando sinais de que alguma coisa poderia mudar, pois postaram uma enquete em seu site perguntando se "o campeonato estadual deve ter transmissões de Tv?".

Porém, no dia de hoje, a Tv União de Natal confirmou através do seu Twitter que fará a transmissão do campeonato 2013. Serão transmitidos as duas fases, 28 jogos + as finais. O Primeiro jogo com televisionamento já será domingo, dia 13/01, com a partida entre Alecrim x Corintians de Caicó, às 17h.

Uma novidade que favorece todos os lados. Os clubes e seus jogadores terão mais visibilidade. A torcida poderá acompanhar os jogos de seus times. Além disso, as equipes também poderão dar mais visibilidade para os seus patrocinadores.

Essa questão do televisionamento também se torna importante por outro fator: Esse ano o campeonato estadual terá o patrocínio da montadora Chevrolet. A visibilidade que essa marca terá com os jogos sendo transmitidos na Tv será de muita importância para a manutenção desse patrocínio para campeonatos futuros.


Acessem:

Nenhum comentário: