quinta-feira, 14 de junho de 2012

ABC definido... será?

Em treinamento realizado agora a pouco no campo do Estadio Frasqueirão, o técnico Márcio Goiano definiu o time ABCdista que receberá o CRB sábado a tarde. E teremos mudanças em campo, ao todo serão duas em relação ao time que perdeu para o Ceará. Entram no time o meio campo Erivelton e o zagueiro/volante Alisson. Isso mesmo Alisson pintará como primeiro volante do time. 

Vamos ver se essas modificações se confirmam, já que algo muito parecido estava treinado na vespera do ultimo jogo e na hora H foi tudo diferente.

ABC: Andrey, Pedro Silva, Flávio Boaventura, Eduardo e Renatinho; Alisson, Bileu, Erivelton e Raul; Adriano e Anderson Costa.

Do Blog: Eu ainda acho que Bileu não deveria jogar como segundo volante, a posição dele é primeiro volante. Quem deveria ser o segundo volante é que são elas.

Do Blog 2: Mais uma vez perdi a data do aniversario do Blog. No ultimo dia 17 de maio o Papo Alvinegro completou 6 anos de existência. Passou batido...

Do Blog 3: Agora que a celeuma do Aluguel do Frasqueirão está resolvida, pelo menos no mês de junho, o Blog volta ao normal. Vamos ver se em julho o algum papangu levanta novamente essa conversinha. 

Acessem:

Share:

2 comentários:

Edilson disse...

LUIZÃO - será que agora ele sai para o jogo? O DM do Abc informa que o jogador está totalmente liberado para o departamento físico. Agora ele irá intensificar os treinamentos para recuperar o condicionamento e voltar a trabalhar normalmente com o restante do elenco. Espero que agora seja a volta definitiva deste jogador para reforçar mais ainda nosso setor defensivo, que neste momento é o que temos de melhor.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Olá, muito bacana o blog, ja virei seguidor e curti no Facebook.

Podemos efetuar a troca de links?

Aproveito e convido a seguir o FuteB.R.O.N.C.A.! e a curtir também nossa página no Facebook.

Aguardo reciprocidade!
Contato: blogfutebronca@gmail.com

Saudações!!!

Luiz Fernando Vétere
Blog FuteB.R.O.N.C.A.!