domingo, 20 de junho de 2010

Zulu trava o ataque Alvinegro.

Infelizmente Leandro Campos irá insistir o quanto puder. 

Está tão na cara que característicamente o Zulu não se encaixa no estilo de jogo do time Alvinegro, que com ele no time o ABC fica previsível. Até o João Paulo não brilha como deveria, ficando mais longe do gol exatamente para servir o atacante grandalhão. 

O estilo de jogo deste time do ABC é a velocidade de Ederson e João Paulo, isso é fato. Tento é assim que isso se repete quando Felipe Moreira entra no time, isso é fato. Então porque Leandro Campos quer mudar o estilo de jogo do ABC?

Entendo os argumentos do treinador, que quer dar mais robustez ao setor ofensivo do time. Nem acho Zulu um perna de pau, acho que se o time ABCdista tivesse outra característica, fosse um time menos criativo no meio, dependesse mais de bola aéreas, tivesse laterais de boa qualidade ofensiva, Zulu seria nome ideal para essa situação. 

Agora, quem sempre se valeu da velocidade de seus jogadores de frente, das tramas de meio de campo, e pouca participação dos laterais, o ABC não pode jogar com Zulu na frente, é jogar com um a menos sempre. 

Leandro vai teimar mais um tempo, mas quando os resultados falarem por si, ou ele muda, ou mudam ele. Só espero que não seja tarde demais.
Photobucket
Share:

0 comentários: