terça-feira, 22 de junho de 2010

Rapidinhas

ABC com duas mudanças

O técnico Leandro Campos mudará o time Alvinegro para o jogo contra o Nautico, entram o zagueiro Diego Padilha e Ederson, nos lugares de Tiago Garça suspenso e Zulu barrado. O ABC entrará em campo assim: Wellington; Edson, Diego Padilha, Leonardo e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira, Claudemir e Cascata; João Paulo e Ederson.

Começou programação de aniversário

Ontem teve solenidade na Câmara Municipal, proposição do Vereador Assis Oliveira. Na mesma oportunidade foi lançado o selo comemorativo, referente ao 95º aniversario do Clube e ao 51º titulo Estadual. Amanhã durante o jogo serão comercializados os selos, ao preço de R$50,00 a cartela e R$10,00 a unidade.

O jogo vale a liderança

Vencendo o Náutico, o ABC belisca a liderança do Campeonato do Nordeste. Dorme líder, em caso de vitória. A torcida tem que se fazer presente, já que o time começa a dar bons resultados. O jogo começará as 21:00hs, nesta quarta-feira 23/06.
Photobucket
Share:

1 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO EU GOSTARIA DE SABER O RESULTADO DA PESQUISA FEITA NO FRASQUEIRAO DIANTE DO ULTIMO JOGO CONTRA O SERGIPE.
A PESQUISA ERA O SEGUINTE.
VOCE ACHA MELHOR O ABC SUBIR PARA A SERIE B OU A SELEÇÃO GANHAR A COPA.
ATE ONDE EU PUDE ACOMPANHAR O ABC ESTAVA GANHANDO DE GOLEADA. MAS AQUELA CHUVA ME ATRAPALHOU E EU PERDI O CONTATO COM AS PESSOAS QUE ESTAVA FAZENDO A PESQUISA. EU ACHO QUE ERA O PESSOAL DA COMUNIDADE DO ABC NA INTERNET.