quinta-feira, 24 de junho de 2010

Copa do Mundo #66

O Japão goleia e elimina Dinamarca, por 3 a 1. Os Japoneses enfrentarão o Paraguai, dia 29 as 11:00hs. A Holanda primeira do grupo enfrentará Eslováquia, dia 28 as 11:00hs.

A Dinamarca hoje sofre um apagão técnico, só posso atestar isso. Como é que um time com jogadores de certa qualidade, se entrega taticamente a um time esforçado como o Japão? Não sei, surpresa para mim. 

O Japão é um time muito esforçado, se posta defensivamente, tem um zagueiro muito bom, o Brasileiro Marco Tanaka, e só. Quer dizer, tem um jogador fora de serie para os padrões nipônicos, que é o atacante Honda. O galego joga bola, é perigoso. 

O jogo com o Paraguai deverá ser muito interessante, já que o Japão se defende mas é muito perigoso em bolas paradas. Os Paraguaios têm um bom ataque, mas será que eles ousarão neste jogo? Vamos ver o desenrolar da história. 

Ficha Técnica

Dinamarca(1): Sorensen, Jacobsen, Agger, Kroldrup (Larsen ), Simon Poulsen; Christian Poulsen, Jorgensen, Kahlenberg (Eriksen); Rommedahl, Tomasson e Bendtner. Técnico: Morten Olsen.

Japão(3): Kawashima, Komano, Nakazawa, Tulio Tanaka e Nagatomo; Abe, Matsui (Okazaki(1)), Endo(1) (Inamoto), Hasebe; Honda(1) e Okubo (Konno). Técnico: Takeshi Okada.
Photobucket
Share:

0 comentários: