terça-feira, 22 de junho de 2010

Copa do Mundo #57

Estou satisfeito, confesso que depois de muito risco de vermos a Grécia nas oitavas de final, a Argentina com um time reserva marcou as passagens para Atenas para o mais breve possível. A vitória teve os gols de Demichelis e Palermo. 

Mais um grupo definido, Grupo B, e de quebra dois jogos de oitavas definidos. Um jogo será Argentina x México e o outro será Uruguai x Coreia do Sul, exatamente o cruzamento do grupo A e B.

A Grécia é lamentável, pense num time broxante, mas esperar o que de um time que joga com 7 jogadores de defesa e 3 que passam do meio de campo. Isso mesmo, hoje precisando vencer o time Grego atacou com apenas 3 jogadores, o resto ficou agrupado na defesa. Ainda bem que esse time já foi.

A Argentina mesmo com o time reserva ou misto, com 7 reservas, mostrou que joga sempre na mesma toada. Depende muito do brilho individual do Messi, e das bolas paradas. Deve levar vantagem no confronto com o México, já que os Mexicanos novamente apesar da qualidade técnica não apresentam muito mais que isso. 

Prevejo um bom jogo.

Ficha Técnica

Grecia(0): Tzorvas, Kyrgiakos, Vyntra, Papadopoulos e Torosidis (Patsa); Moras, Tziolis, Sokratis, Karagounis (Spyropoulos) e Katsouranis (Ninis); Samaras. Técnico: Otto Rehhagel.

Argentina(2): Romero, Burdisso, Otamendi, Demichelis(1) e C. Rodriguez; Bolatti, Verón e Máxi Rodriguez (Di Maria); Messi, Agüero e Milito(Pelermo(1)). Técnico: Diego Maradona.
Photobucket
Share:

2 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Hoje torci desesperadamente pela Argentina para ela eliminar a Grécia.

Seria um estupro ao esporte o time da terra de Aioria de Leão avançar nessa Copa.

E a Nigéria jogou fora a classificação, os caras perderam gols que só o Fábio Silva perdia.

E a África deverá mesmo ficar sem representação nas 1/8 de Finais. Ironicamente numa Copa sediada por lá.

A não ser que Argélia e Gana façam algum milagre.

José Alex Medeiros disse...

Aioria de Leão foi massa hehe, valeu Gustavo :)

PS: Tb torci muito para a Grécia não passar