terça-feira, 22 de junho de 2010

Copa do Mundo #55

O primeiro grupo encerrado nesta Copa do Mundo é o Grupo A, onde Uruguai com 7 pontos e México com 4, se classificaram para as oitavas de final. O Uruguai enfrentará o segundo classificado do Grupo B, grupo da Argentina. Já o México enfrentará o primeiro do Grupo B. A tendência é que o Uruguai enfrente Coreia do Sul ou Nigéria, já o México deverá enfrentar a Argentina.

Elogiar o Uruguai agora é fácil, mas já no segundo jogo deste grupo que eu elogio a celeste. A mudança no esquema do time, com a colocação de Forlan como meia armador da equipe surtiu efeito. O time ficou mais cerebral, conseguindo trabalha melhor a bola e dando mais opções de jogadas aos atacantes. Creio que o Uruguai deverá conseguir chegar até as quarta de final. 

Sobre o México eu só digo que, enquanto eles insistirem com Blanco, pesando umas 10 arrobas, o México ficará nas oitavas mais uma vez.

Vamos esperar a rodada da tarde para saber os primeiros confrontos das oitavas.

Ficha Técnica

México(0): Perez, Osorio, Moreno (Castro), Rodríguez e Salcido; Rafa Márquez, Guardado (Barrera) e Torrado; Giovani dos Santos, Franco e Blanco (Hernandez). Técnico: Javier Aguirre.

Uruguai(1): Muslera; Lugano, Victorino e Fucile; Maxi Pereira, Arévalo, Pérez e Álvaro Pereira (Scotti); Forlán, Suárez(1) (Alvaro Fernandez) e Cavani. Técnico: Oscar Tabárez.
Photobucket

Nenhum comentário: