sábado, 19 de junho de 2010

Copa do Mundo #46

Mais uma mão na bola e o jogador queria que ficasse por isso mesmo. O Australiano Kewell desviou a bola com a mão literalmente dentro do gol, impedindo gol certo de Gana, pênalti bem marcado. Jogador expulso, gol de Asamoah Gyan na cobrança.

A Austrália tinha aberto o marcador com Holman em falha do goleiro Ganês. Mas com um jogador a menos conseguiu ser superior, muito por culpa de Gana que não pressionou o adversário.

Gana perdeu grande chance de se classificar hoje e eliminar os Australianos, talvez tenhamos uma segunda fase sem Africanos. Gana tecnicamente é muito boa, mas no ataque falta aproximação e contundência. O 1 a 1 foi de certa maneira injusto, como eu disse os Australianos foram melhores. 

Ficha Técnica

Gana(1): Kingson, Pantsil, Jonathan, Addy e Sarpei; Annan, Kevin-Prince Boateng (Amoah), Tagoe (Owusu-Abeyie), Kwadwo Asamoah (Muntari) e Ayew; Asamoah Gyan(1). Técnico: Milovan Rajevac.

Austrália(1): Schwarzer, Wilkshire (Rukavytsya), Neill, Moore e Carney; Culina, Valeri, Emerton, Holman(1) (Kennedy) e Bresciano (Chipperfield); Kewell. Técnico: Pim Verbeek.
Photobucket

Nenhum comentário: