sábado, 19 de junho de 2010

Copa do Mundo #45

Mais um joguinho fraquinho, a Holanda decepciona e o Japão só ataca quando sofreu o 1 a 0 no segundo tempo.

É incrível a dependência deste time Holandes pelo Roben, parece que o time não tem padrão de jogo. Com Roben em campo a Holanda não perdeu pontos em sua preparação para o Mundial. Parece que o time formado com Sneijder e Van der Vaart perdeu por completo a capacidade de atacar pelos lados, deve ser porque os dois tem a mesma característica. Ficam os dois tentando penetração pelo meio, e não fazendo jogadas pelas laterais como deveria acontecer se Roben estivesse em campo.

O Japão é aquele time tático, hoje canse que consegue o empate, o gol Holandes só saiu por conta de uma falha do goleiro Kawashima. Tem uma defesa baixa mas firme, o ataque é o ponto fraco do time.

A Holanda torce por um empate no complemento da rodada, jogo entre Camarões e Dinamarca, para ser a primeira equipe classificada, somando 6 pontos. O Japão tem 3 pontoes e os outros não tem nenhum.

Ficha Técnica

Holanda(1): Stekelenburg, Van der Wiel, Hitinga, Mathijsen e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong e Sneijder(1) (Afellay); Kuyt, Van Persie (Huntelaar) e Van der Vaart (Elia).Técnico: Bert van Marwijk.

Japão(0): Kawashima; Komano, Nakazawa, Tanaka e Nagatomo; Abe, Hasebe (Okazaki), Endo, Matsui (Nakamura) e Okubo (Tamada); Honda . Técnico: Takeshi Okada.
Photobucket
Share:

0 comentários: