sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa do Mundo #45

Que jogo murrinha, não é mesmo? Esse 0 a 0 entre Inglaterra e Argélia foi um espetáculo dos mais ridículos deste Mundial. 

O mais ridículo deste “espetáculo” foi que parecia jogo de casados e solteiros, a Inglaterra lenta feito uma tartaruga, a Argélia com mais um pouquinho de futebol teria vencido. Pois é, mesmo com um futebol bizarro a Argélia poderia vencer a Inglaterra, talvez se o time Africano tivesse um meia e um atacante de melhor nível o resultado seria outro. 

A sorte britânica é que o grupo está totalmente embolado, todos tem chances de classificação, quem vencer na última rodada estará classificado. O natural neste grupo é que Estados Unidos se classifique, e Eslovênia e Inglaterra decidam entre si a outra vaga. 

Ficha Técnica

Inglaterra(0): James, Johnson, Carragher, Terry e Ashley Cole; Barry (Crouch), Lampard, Lennon (Wright-Phillips) e Gerrard; Rooney e Heskey (Defoe). Técnico: Fabio Capello. Técnico: Rabah Saadane.

Argélia(0): M'Bolhi, Bougherra, Halliche e Yahia; Kadir, Yebda (Mesbah), Lacen e Belhadj; Boudebouz (Abdoun), Ziani (Guedioura) e Matmour.

Photobucket
Share:

1 comentários:

Gibson Azevedo disse...

Este foi o pior time da rainha que os meus humildes olhos dignaram-se em olhar. Ôôô!..., coisa feia! Ridículo!