quarta-feira, 2 de abril de 2008

Que tédio, eu quero ver gol!!!!

Acho que o tédio está tomando conta da torcida alvinegra, mesmo com o jogo treino do domingo a sensação de que está faltando algo persiste, evidentemente que a paralisação do campeonato é o fator fundamental desse marasmo, se as coisas estivessem correndo normalmente a primeira partida da final do turno iria acontecer na próxima semana. O fato é que o TJD(Tribunal de Justiça Desportiva) irá decidir nessa quinta feira os destinos da competição, mas para quem pensa que tudo será resolvido na próxima quinta está enganado, tanto ASSU quanto o América irão recorrer, isso já está claro principalmente depois das declarações de ambas diretorias sobre o assunto. Se eu não disse direi agora, acho que o TJD não tem competência para resolver o assunto, tenho a convicção de que o TJD deveria julgar problemas na esfera esportiva, assuntos como falsificação de assinatura e adulteração de documentos ficam a cargo da Justiça Comum, fica muito difícil determinar pena ao ASSU já que em casos semelhantes a esses dificilmente o clube é penalizado, por exemplo em caso de adulteração de idade ou "gato", a punição é ao atleta e não ao clube. Acho também que está mais do que esclarecido que a assinatura do atleta Anailton do ASSU não é uma falsificação, lembrando que o ITEP(Instituto Técnico Científico de Policia) não chegou a uma conclusão se a assinatura pertence ou não ao atleta do ASSU, portanto a principal duvida em relação ao caso fica por terra, agora é só esperar que a "nova" Presidência do TJD não faça o papelão que se espera e que o Estadual que tinha tudo para ser um dos melhores dos últimos tempos termine logo e com o ABC Campeão.

papoalvinegro@gmail.com
Share:

0 comentários: